PetCoaching

A PetCoaching quer trazer qualidade no relacionamento entre pessoas e cães. Isso significa diminuir as lacunas de comunicação existentes entre as espécies.

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PetCoaching - Cães com qualidade de vida, você com mais confiança

Tudo sobre o Evento em São Paulo e as novidades da PetCoaching

Saiba como foi o evento que realizei em São Paulo, sobre Ansiedade Canina, junto com a querida Camilli Chamone, do blog Seu Buldogue Francês.

Por Carla Ruas dia em Blog

Tudo sobre o Evento em São Paulo e as novidades da PetCoaching
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Eu estava devendo um post sobre o evento que aconteceu em Maio de 2018, né?! Então aqui vai! :)

Foi muito especial ver tantas pessoas queridas, novos e antigos membros da Família PetCoaching. Recebi tanta energia positiva e senti imensa gratidão por ter a oportunidade de palestrar para vocês! Muito obrigada a todos que estiveram presente!


O escolha do tema veio com a minha experiência nos atendimentos presenciais, ao perceber que muitos de meus clientes acabam estimulando esse estado emocional, tão danoso para nossos cães.


A Camilli Chamone pontuou maravilhosamente bem como a Ansiedade acontece no organismo dos cães, como sintoma do stress e as implicações na memória, no foco, no aprendizado e na saúde em geral do cão. A solução? Qualidade de Vida Diária. Oferecer oportunidades dos cães expressarem comportamentos naturais da espécie dentro da rotina, por meio do Enriquecimento Ambiental e dos passeios exploratórios e estimulantes.


Na minha abordagem, eu trouxe quais os desafios como tutores enfrentamos na hora de encarar as tarefas do treinamento para diminuição de ansiedade que exigem novas práticas na condução de nossos cães na rotina e no passeio e para isso, antes de tudo, precisamos ter clareza que treinamento é relacionamento e conexão e não transformar cães em robôs, em máquinas programadas para a perfeição.


Trouxe vídeos de treinamentos dos meus alunos e como foi possível remodelar os comportamentos apresentados em resposta à ansiedade e incorporar uma comunicação mais tranquila e positiva no dia a dia.


O insight que deixei no evento e deixo aqui pra vocês: LINGUAGEM CORPORAL É TUDO!

Aprendam, cada dia mais, sobre linguagem corporal canina, preste atenção na linguagem de seu cão e na sua própria linguagem. Precisamos ser coerente com aquilo que tanto buscamos de nossos cães.


Um dos pontos que destaquei foi a necessidade de trabalhar tudo isso com os gatilhos de passeio, algo que vou falar MUITO na Semana PetFlix! Tá sabendo dessa novidade?


CADASTRE-SE AGORA PARA A SEMANA PETFLIX

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Tudo sobre o Evento em São Paulo e as novidades da PetCoaching

Enviando Comentário Fechar :/