PetCoaching | Metodologia Positiva, cientificamente comprovada em termos de eficiência e bem estar

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PetCoaching - Cães com qualidade de vida, você com mais confiança

Carla Ruas

Carla Ruas

Cães com mais qualidade de vida, tutores com mais confiança

Nossa conexão com cães só aumenta, representam os leais companheiros de nossa jornada. O que estamos dando a eles? O que estamos trazendo de carga emocional com eles? Eles estão vivendo de acordo com seus instintos ou só estamos transferindo a visão humana para o mundo animal, sem trocas e aprendizados?


Paralelo a isso, o Coaching ganhou o mundo, por mostrar o quão poderoso é o aprendizado sobre nós mesmos, nossos comportamentos e hábitos e como eles regem nossos dias, nossas vidas.


E é com a convicção que estes dois mundos se conectam que PetCoaching ganhou sentido: para mudar nossos pets, precisamos mudar, antes de tudo, a forma como enxergamos os cães e o verdadeiro processo de mudança comportamental, que exige clareza e empoderamento.

A verdadeira transformação não pode ser delegada.


Entender que podemos ter animais melhores se entregarmos o nosso melhor a eles. Isso exige um processo de modelagem de condutas, quebra de crenças limitantes que envolvem a Educação Canina e muita dedicação e amor.

Todo nosso trabalho é construído com base na Metodologia Positiva, cientificamente comprovada em termos de eficiência e bem estar. Isso significa construir comportamentos e melhorar relacionamento SEM uso de métodos punitivos, como broncas, castigos, coleiras de choque, enforcadores, ferramentas de desconfortos ou que causam sustos, enfim, tudo aquilo que desconstrói o processo educacional.


Todos são empoderados a participar desse lindo processo de aprendizagem livre de stress!


Carla Ruas

Carla Ruas é a fundadora e idealizadora da PetCoaching. O amor pelos animais vem desde muito nova, com 5 anos já adotava vira latas (mesmo contra a vontade de sua família) e responsabilizava-se por fazer todo o cuidado necessário com os peludos (incluindo os cães dos parentes).
Essa ligação sempre muito forte, trouxe a veterinária como projeto de vida e, com 10 anos ela já criara o nome e logo de sua clínica (o amor aos animais e a criatividade já andavam juntas!)

Com o passar dos anos, ela encarou esta dedicação aos animais como parte de sua vida, mas não como sua profissão. Formou-se em Publicidade e Propaganda e fez Pós Graduação em Marketing. Tentou de forma frustrada a faculdade de veterinária e percebeu que não seriam os estudos da biologia que a aproximaria do mundo animal.

Não se tratava de ossos, músculos e nervos. Se tratava de mente, coração e comportamentos.
Mas para chegar nessa conclusão foram anos dedicados à area de formação, até entender que seu propósito maior a esperava. Assim nasce a PetCoaching.