PetCoaching

A PetCoaching quer trazer qualidade no relacionamento entre pessoas e cães. Isso significa diminuir as lacunas de comunicação existentes entre as espécies.

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PetCoaching - Cães com qualidade de vida, você com mais confiança

sobre

Nossa conexão com cães só aumenta, representam os leais companheiros de nossa jornada. O que estamos dando a eles? O que estamos trazendo de carga emocional com eles? Eles estão vivendo de acordo com seus instintos ou só estamos transferindo a visão humana para o mundo animal, sem trocas e aprendizados?


Paralelo a isso, o Coaching ganhou o mundo, por mostrar o quão poderoso é o aprendizado sobre nós mesmos, nossos comportamentos e hábitos e como eles regem nossos dias, nossas vidas.


E é com a convicção que estes dois mundos se conectam que PetCoaching ganhou sentido: para mudar nossos pets, precisamos mudar, antes de tudo, a forma como enxergamos os cães e o verdadeiro processo de mudança comportamental, que exige clareza e empoderamento.

A verdadeira transformação não pode ser delegada.


Entender que podemos ter animais melhores se entregarmos o nosso melhor a eles. Isso exige um processo de modelagem de condutas, quebra de crenças limitantes que envolvem a Educação Canina e muita dedicação e amor.


Todo nosso trabalho é construído com base na Metodologia Positiva, cientificamente comprovada em termos de eficiência e bem estar. Isso significa construir comportamentos e melhorar relacionamento SEM uso de métodos punitivos, como broncas, castigos, coleiras de choque, enforcadores, ferramentas de desconfortos ou que causam sustos, enfim, tudo aquilo que desconstrói o processo educacional.


Todos são empoderados a participar desse lindo processo de aprendizagem livre de stress!


Carla Ruas

Carla Ruas é a fundadora e idealizadora da PetCoaching. O amor pelos animais vem desde muito nova, com 5 anos já adotava vira latas (mesmo contra a vontade de sua família) e responsabilizava-se por fazer todo o cuidado necessário com os peludos (incluindo os cães dos parentes).
Essa ligação sempre muito forte, trouxe a veterinária como projeto de vida e, com 10 anos ela já criara o nome e logo de sua clínica (o amor aos animais e a criatividade já andavam juntas!)

Com o passar dos anos, ela encarou esta dedicação aos animais como parte de sua vida, mas não como sua profissão. Formou-se em Publicidade e Propaganda e fez Pós Graduação em Marketing. Tentou de forma frustrada a faculdade de veterinária e percebeu que não seriam os estudos da biologia que a aproximaria do mundo animal.

Não se tratava de ossos, músculos e nervos. Se tratava de mente, coração e comportamentos.
Mas para chegar nessa conclusão foram anos dedicados à area de formação, até entender que seu propósito maior a esperava. Assim nasce a PetCoaching.